Livro Guerra Eleitoral na Internet
Manual de estratégias, conformidade jurídica e táticas para uso da Internet em Eleições

Livro exclusivo: Segunda Edição, 2016. Editora JMA

Prepare-se para usar de forma diferenciada a Internet na Campanha Eleitoral 2016

  • Conheça o que é permitido e proibido no Uso da Web na Campanha Eleitoral 2016;
  • Conheça estratégias, ferramentas, e melhores práticas para explorar a Web e fazer uma campanha de sucesso;
  • Descubra como estruturar o Digital Team e manter um ativo digital que cuidará da sua reputação na rede;


  Seu email está seguro

Apesar da Internet ter se tornado uma das principais fontes de pesquisa do eleitor na hora de decidir sobre o voto, o referido meio de comunicação atua não apenas como plataforma eleitoral, mas também como palco de debates, manifestações, acareações virtuais e mobilizações. É nesta realidade que o autor, José Antonio Milagre, um dos principais advogados de Internet e peritos digitais do Brasil, com experiência em direito digital, eleitoral e em reputação online na assessoria de políticos, partidos e coligações, orienta o leitor, não somente sobre o cenário evolutivo, mas também acerca de importantes estratégias e táticas para a que denomina “Guerra Eleitoral na Internet”. Escrito em linguagem não técnica e descontraída, tornou-se uma obra indispensável, tanto para políticos, agências, estrategistas e coordenadores de campanha, quanto para todos os eleitores e cidadãos, uma vez que sua leitura irá aprimorar a percepção do papel da Web na vida político-eleitoral e irá auxiliar na busca de informações e no entendimento das normas e pronunciamentos expedidos pelo Tribunal Superior Eleitoral e demais Tribunais acerca do uso da rede nas eleições.


Franco Junior
Comunicador e especialista em Marketing

"O Livro do Dr. Milagre é fundamental para agências que trabalhem com marketing político, candidatos e assessores de campanha. Utilizamos como base para nossas estratégias! Recomendo!"

Marco Ribeiro
Diretor da Agência Fósforo

"José Milagre é profundo conhecedor do Direito Eleitoral Digital. Usamos o livro como referência dos limites legais dos projetos de marketing político que realizamos! Livro único!"